sexta-feira, 29 de agosto de 2008

Treinos semana 31 de Agosto a 6 de Setembro

Na próxima semana os treinos serão excepcionalmente na terça, quarta e quinta. Os treinos são para começar às 20:15.

No sábado dia 6 de Setembro, haverá Torneio de Coruche, segundo me contaram o torneio este ano tem regras diferentes, será logo a eliminar e o nosso PRIMEIRO jogo será contra os Montinhos.

segunda-feira, 25 de agosto de 2008

Época desportiva 2008/09

Meus amigos peço desculpa pela falta de notícias mas por preguiça e fala de tempo não me tem sido possível transmitir as boas novas.

Começou oficialmente a semana passada a nova época para a Associação Recreativa do Zebrinho, os treinos serão ás terças e quintas das 20:15 ás 22 com a duração de hora e meia. Estão todos convidados a comparecer aos treinos e quem sabe senão serão seleccionados para integrarem os quadros da ARZ. Não perdem nada em comparecer e ajudarem a enriquecer a ARZ. Nós agradecemos.

Devido a motivos alheios à minha pessoa faltei ao primeiro treino mas já compensei indo ao treino de quinta onde me foi explicado os novos métodos de trabalho, e, finalmente se irá fazer algo que eu à muito tempo achava em falta.

Sinto que estamos a dar três passos atrás que rapidamente irão fazer com que possamos pular em vez de dar passos de bebé. Não se assustem estes passos atrás eram precisos e fazem-nos muita falta!

Este ano será em princípio um ano de muito sacrifício mas se nos mantivermos unidos não haverá obstáculo que nos pare.


Estão todos convidados a comparecer ás terças e quintas no campo da ARZ para treinar, os treinos são das 20:15 às 22.