segunda-feira, 8 de março de 2010

Ponto de Situação II

Ora, aqui estamos nós passado 5 minutos da última notícia para se falar do actual estado da equipa.

A equipa evidenciou um bom jogo colectivo contra o Granho onde vencemos e voltamos a falhar várias situações escandalosas de golo, mas, no fim foi uma vitória suada o que sabe sempre bem.

Com os Marianos e Murta, começou o principio do fim, o fantasma que nos continua a assombrar, festival de golos falhados, se contra o Granho podíamos ter ido para o intervalo com o resultado 4-0, com Marianos se fossemos para o intervalo com 6-0 não seria escândalo nenhum.

Passar 90 minutos a falhar golos é demais e se formos a fazer as contas já são 4 jogos (sem contar com os Foros de Salvaterra) sem conseguir concretizar um único golo. Podia estar a acontecer não se criar muitas oportunidades, mas o problema está a ser na concretização, não conseguimos marcar golo.

Podíamos falar dos cortes mais que escandalosos que têm acontecido regularmente nas áreas adversárias que os árbitros decidem não ser merecedores de grande-penalidade, mas como isto anda nem assim marcamos golo.

Temos de nos concentrar na altura de rematar à baliza, que se façam dois ou três treinos de concretização a ver se ao menos se marca golos.

Sem comentários: