terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Antevisão da Segunda Volta

Boas tardes
Esta semana os treinos serão na 4quarta-feira em Santarém no campo Chã das Padeiras (União de Santarém) contra a União de Santarém às 19:5 e na quinta-feira no Zebrinho à hora do costume.

No passado fim-de-semana tivemos um jogo treino contra o Paço dos Negros. O jogo correu bem apesar de no fim termos perdido mas penso que jogámos bem. Já o tinha falado num comentário os Paços na primeira parte foram mais fortes que nós mas soubemos esperar pelo nosso momento com contra-ataques rápidos ou a sairmos com a bola jogada. Na segunda parte fomos nós mais fortes depois de uma ligeira mudança táctica.

No fim do último jogo fiquei com a impressão que se nos concentrarmos dentro de campo penso que poderemos fazer uma segunda volta "tranquila" e com bastantes vitórias. É claro que para isso a equipa tem de ser consistente durante os 90 minutos e todos lutarem pelo mesmo.

--
Afinal, hoje tal como na semana passada recebi uma mensagem que dizia o seguinte:
"Devido ao mau estado do terreno o jogo de hoje tem de ser cancelado. Esta semana treinamos só amanhã. Um abraço."

Ou seja, o treino será apenas amanhã quinta-feira, compareçam para que se possa fazer um treino como deve de ser.

2 comentários:

Anónimo disse...

... e na primeira parte tivemos umas saidas interessantes para o ataque...

Anónimo disse...

boas...

analisando a 1a volta á lupa creio que dado o que fizemos contra a raposa talvez pudéssemos ter conseguido melhor resultado, no entanto no jogo contra o vale verde e no jogo contra a azervadinha tivemos,por culpa nossa, alguma sorte no resultado. os outros jogos foram de uma maneira geral, tendo em conta a exibição versus resultado, normal.
Não se pense que por termos empatado contra a raposa em casa e tenhamos feito uma boa exibição podendo aspirar á vitoria,agora será fácil ir á raposa... o adversário costuma sempre ter boas prestações no campeonato e por este ano ter começado mal não significa que continue mal, a prova disso foi a vitoria folgada sobre a volta do vale e o empate contra a erra...A raposa vai jogar no seu melhor momento de forma do campeonato.
Para que o Zebrinho consiga fazer alguma coisa no jogo terá que jogar muito bem e ter a sorte que não teve na 1a jornada...mas a sorte somos nós que a fazemos...e o que é necessário é a equipa do Zebrinho estar toda na máxima força concentrada unida e inspirada para ganhar o jogo..."mais uma vez" para isso é preciso ir ao treino...treinar...

O SETA