sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Jogo de preparação - ARZ Vs Paço dos Negros

Boas tardes (noites).
Amanhã pelas quinze horas vai-se disputar no recinto da ARZ um jogo de preparação para a segunda volta do Inatel que começa já na próxima semana.

O adversário escolhido não é nenhuma pêra doce, antes pelo contrário, é um osso duro de roer mas este é o adversário ideal para o jogo que se segue.

Espero que seja um bom jogo de futebol e que dê para ambas equipas treinarem as suas lacunas.

Não sei que antevisão fazer do jogo, sei dizer que segundo tenho ouvido falar os treinos tem sido muito pouco concorridos.

Amanhã ou depois já deixo aqui uma visão do jogo, claro muito distorcida e sempre parcial a favor da ARZ.

---



Sou um fã das loucuras do Remi Gaillard e penso que este vídeo está muito bom, ora curtam lá como se coloca uma bola...

4 comentários:

Anónimo disse...

e o que é que este video tem a ver com o zebrinho...hum hum...deviam era mostrar os dotes tecnicos da equipa a dar toques na 5a feira passada....


O SETA

Anónimo disse...

Conseguiram dar mais de três toques seguidos? Usaram as mãos não foi?

MarBurG disse...

Jogo muito disputado para um jogo treino, ambas equipas a quererem dar nas vistas.

Na primeira parte com maior domínio de bola por parte do Paços mas com saídas interessantes para o ataque por parte do Zebrinho.

Na segunda parte umas pequenas alterações no Zebrinho que resultaram em um certo sufoco no meio campo e defesa do Paços. As segundas bolas passaram a ser nossas e com isso fomos para cima do nosso adversário.

O Paços adiantou-se no marcador numa jogada em que perdemos a bola no nosso meio campo qnd estávamos balanceados para o ataque e saiu um contra-ataque que deu em golo. Houve mais um golo por parte do Paços mas foi um lance em que dá a impressão da bola não ter entrado (isso não interessa).

A ter em conta é que a equipa portou-se bastante bem e conseguiu sair com alguma tranquilidade para o ataque criando diversas situações de perigo.

Agora só resta continuar a treinar e no próxima fim-de-semana é para se ir ganhar à Raposa.

Anónimo disse...

Humm saidas interessantes para o atque... tou a ver!
Penso que mais uma vez o comentário esteja um pouco para o caseiro, mas prontos se assim foi então parabéns pelo bom jogo treino realizado.
Saudações desportivas