segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Dois jogos, outras tantas vitórias

Ao fim de dois jogos disputados da Taça Fundação INATEL, no Grupo D a ARZ toma a dianteira e soma 6 pontos nas duas jornadas realizadas.

Na primeira jornada deslocámo-nos ao campo do Fajardense que vencemos por duas bolas a zero. Este fim-de-semana realizou-se a segunda jornada o adversário foi a Casa do Benfica de Samora Correia que saiu do nosso campo derrotada por uma bola a zero.

No primeiro jogo, o Fajardense foi quem mais oportunidades criou até ao golo do Zebrinho, o Zebrinho aguentou a pressão e conseguiu se adiantar no marcador ainda na primeira parte. Na segunda parte o jogo mais disputado a meio campo sem haver grandes oportunidades para ambas as equipas mas num lancamento lateral fez-se o dois a zero, resultado final.

No segundo jogo que disputámos em nossa casa, em dia de aniversário da nossa Sede, conseguímos levar de vencida a Casa do Benfica de Samora Correia. Foi um jogo em que mais uma vez entrámos meio adormecidos, com o decorrer do jogo fomos crescendo e conseguímos marcar o golo numa altura em que já tinhamos tido algumas oportunidades. Na segunda parte, a ineficácia dos nossos avançados não conseguiu traduzir em golos a nossa vantagem em termos de domínio do jogo mas saímos vencedores e isso é o que interessava.

Esta semana haverá treino na quinta-feira no campo da Raposa às 20h. Oportunidade para alguns que ainda não tiveram oportunidade de treinar este ano tirarem as botas do armário...

1 comentário:

Anónimo disse...

[b]Supreme Search Engine[/b]

[i]A powerful new search engine on the Net! Find information and websites on the Internet. [/i]

[url=http://www.supremesearch.net]Supreme Search Engine[/url]

[url=http://www.supremesearch.net][img]http://www.supremesearch3000.bravehost.com/Mini.jpg[/img][/url]