quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Há terceira foi de vez...

Boas,
Existe um ditado que diz não há duas sem três, e era esse o nosso objectivo, ter a terceira vitória consecutiva mas infelizmente não conseguimos.

No passado fim-de-semana fomos a casa do Vale da Pedra, uma equipa que era desconhecida para nós, infelizmente não tínhamos conseguido arranjar quem nos contasse sobre eles. Não foi devido a isso que perdemos...

O jogo em si até foi equilibrado apesar de como de costume termos entrado a dormir, mas conseguimos equilibrar e foi nesta fase em que o Vale da Pedra chegou ao golo... Antes dispôs de duas jogadas de contra-ataque que nos desconcentraram e com isso chegaram ao golo.

A segunda parte começou com o segundo golo pro Vale da Pedra, o que "matou" o jogo, nós tentámos mas ainda hoje lá podíamos estar que não era o nosso dia. A acabar o jogo na última jogada do desafio sofremos novo golo, saindo vergados a um três a zero.

Na terceira parte do jogo, talvez a razão pela qual nós perdemos (estou a brincar), fomos todos comer um petisco junto com a equipa do Vale da Pedra! Assim vale a pena jogar futebol no INATEL.

Hoje, há jogo treino em Almeirim às 20h no relvado, quem quiser apareça.

Boa sorte a mim que vou ter exame, o professor já aqui me veio chamar!

Sem comentários: