domingo, 10 de fevereiro de 2008

Azervadinha 2 - 1 AR do Zebrinho

Está provado cientificamente que existem dias na nossa vida que mais vale não sairmos de casa... e hoje para mim foi um desses dias. Acordei com esta sensação e fui ficando refém com o passar do dia. Ora se isto já é difícil com tudo a correr de feição agora imaginem quando estamos em dia não.

Hoje para variar a escolha do onze inicial não foi em cima da hora pois só estivemos presentes onze, quem não compareceu teve a suas razões, acredito que queriam vir jogar mas como diz o ditado "só faz falta quem cá está".

Hoje estávamos à espera de um jogo difícil mas pensávamos de conseguir sair do campo da Azervadinha com no mínimo dos mínimos um empate. Começou o jogo e nós com algumas adaptações e improvisos tentámos criar lances de perigo e chegar ao golo. A Azervadinha fazia uso da sua arma que era os lançamentos longos e o contra-ataque, não estavam a criar perigo e a nossa defesa ia conseguindo se safar, umas vezes mais apertada outras nem por isso. Via-se claramente que quando conseguíamos por a bola no chão estávamos a ser superiores e numa jogada de entendimento chegámos ao golo. Fomos para intervalo com o resultado a nosso favor.

Já por várias vezes o disse aqui publicamente que os intervalos nos fazem mal... Fomos para a segunda parte com o intuito de ampliar o resultado ou pelo menos manter, não começámos muito bem mas quando estávamos a começar a equilibrar o jogo a Azervadinha empatou e "logo" a seguir num lance tirado a papel químico adiantou-se no marcador estabelecendo o resultado final.

Conclusão, valeu pela terceira parte pois dos ONZE que hoje fomos à Azervadinha estávamos DEZ no lanche que teve lugar na nossa sede.

3 comentários:

MarBurG disse...

Em relação aos comentários feitos pelo "O 5":

- Concordo contigo qnd dizes que se está a criar uma equipa e um grupo de amigos com uma psicologia muito própria...

- Mas... custa-me saber que este ano foram inscritos perto de TRINTA jogadores (não sei ao certo) e no passado sábado só lá apareceram ONZE e desses ONZE, UM deles era o treinador...

- Parece que há quem goze com isto tudo e esquecem-se que existem pessoas dentro da Associação que TRABALHAM para nós termos o PRIVILÉGIO de podermos jogar ao fim-de-semana...

- Sou bruto da maneira como exponho certos assuntos mas isto revolta-me...

- Olha o exemplo do "Ronaldo", ele vem de comboio para poder vir jogar connosco!!

- Qnt ao jogo errámos em muitos sítios sobretudo a equipa jogou com os sectores muito afastados e não fomos tão fortes como temos sido ultimamente.

- Próximo sábado lá vou estar para poder dar o meu contributo à equipa e levarmos de vencida os Montinhos dos Pegos...

Anónimo disse...

Infelizmente é sempre a mesma coisa todos os anos, chega-se a esta fase do campeonato e ficamos sempre coma mesma sensação de que poderíamos ter feito muito melhor!A Azervadinha é melhor que o zebrinho?nem pensar, foi a aliás a equipa mais fingida e beneficiada pelos árbitros...qualquer coisa "ó sor árbitro é isto é aquilo", e árbitro lá marcava...por isso estão no lugar onde estão...parecia que eram feitos de batata, não se podia tocar neles que era logo para o chão, e falta!...têm 1 ou outro bom jogador, mas o ZEBRINHO tem melhor equipa!...eram 11, todos sem treinar e mesmo assim deram luta jogaram mais e mostraram sacrifício e entreajuda,havia jogadores a arrastarém pelo campo mas todos ajudavam....Esta equipa com todos ganhava sem muito esforço á Azervadinha...

MarBurG disse...

Provavelmente teríamos ganho o jogo se a equipa estivesse completa... e a palavra chave é "se".

A ver se este fim-de-semana já se dignam a aparecer mais jogadores.