domingo, 26 de outubro de 2008

ARZ 0 - 3 Santa Justa

Bom dia, isto com a mudança da hora deixa-me sempre um bocado (mais um pouco) atarantado...

Ontem já devia de andar a sofrer da mudança da hora pois não me consigo lembrar de alguma coisa que tenha feito bem em todo o jogo, os meus adversários devem de estar encantados comigo o que é péssimo sinal.

Pois bem ou pois não tão bem, ontem defrontámos a equipa de Santa Justa no nosso recinto desportivo com as baixas na equipa devido às lesões novamente entrou em campo a equipa que se achou mais preparada para o embate de ontem.

O jogo até começou com um ligeiro ascendente nosso que rapidamente foi contrariado pela equipa de Santa Justa e nos meteu em sentido. Novamente apostámos nos lances individuais em vez do colectivo, a equipa adversária ia recuperando as bolas e criava perigo pois tinha um método de jogo bastante simples. Nas poucas ocasiões em que trocávamos a bola uns com os outros tudo se tornava mais simples e conseguíamos ludibriar a equipa adversária, mas como disse, foram poucas as ocasiões em que o fizemos. Santa Justa lá ia fazendo o seu jogo e chegou ao intervalo com uma vantagem de um golo.

Na segunda parte, uma ou duas mexidas no onze numa tentativa de espevitar a equipa mas sem grandes resultados... pois voltou-se a apostar nas jogadas individuais em vez do colectivo. Santa Justa jogou em contra-ataque e ao cair do pano fez dois golos quase consecutivos. Resultado final ARZ 0 - 3 Santa Justa.

Queria pedir desculpa por mim à equipa não sei o que se passa comigo ultimamente... Estou lá dentro mas não estou dentro do meu corpo, algo me leva para longe dali, é um sofrer que me deixa de rastos. Se calhar é por ver que o grupo não se une, chegam ali à hora do jogo, equipam-se, mandam uns pontapés na bola e no fim cada qual para o seu lado... Sinceramente não sei o que se passa. Fiz um esforço enorme para trocar as minhas aulas de quinta e sexta para os primeiros dias da semana de modo a poder ir pelo menos aos treinos às quintas, andava ali todo empolgado e depois vejo estas cenas a acontecer... Realmente isto tira a vontade.

Tenho uma semana para recuperar o espírito e o animo...

5 comentários:

Anónimo disse...

O futebol é assim mesmo um dia somos o melhor em campo, outro nada corre bem...
tenho pena de não ter podido ir ver o jogo mas pelo que me contaram faltou á mesma muita gente e isso provoca muitos desiquilibrios na estrutura da equipa.Não quer isto dizer que os mque jogaram não davam conta do recado, apenas acredito que com toda a gente toda a equipa sente mais confiança e tem mais soluções.

O SETA

Anónimo disse...

O futebol é assim mesmo um dia somos o melhor em campo, outro nada corre bem...
tenho pena de não ter podido ir ver o jogo mas pelo que me contaram faltou á mesma muita gente e isso provoca muitos desiquilibrios na estrutura da equipa.Não quer isto dizer que os mque jogaram não davam conta do recado, apenas acredito que com toda a gente toda a equipa sente mais confiança e tem mais soluções.

O SETA

Anónimo disse...

É pena a falta de união.
Sou a mais recente aquisição do Volta do Vale e já reparei que temos bons jogadores, mas o melhor de tudo é mesmo a união entre o pessoal. Não há treinos, mas o "mister" marca a hora de concentração para 1 hora antes do jogo e chega lá tudo hora e meia antes.
Para vingar, também demoramos sempre muito a saír "do estádio". Enquanto houver comes e bebes, a malta vai ficando...

Já agora, vão ver www.voltadovale.blogspot.com

MarBurG disse...

Sinceramente não sei... A razão pela qual perdemos não foi por haver muitos lesionados porque os que estavam em campo tinham obrigação de fazer melhor.

Perguntam-se obrigação porquê? Olha porque eu já os vi a fazer melhor... porque eu sei que têm capacidade para fazer melhor... porque eu sei que são melhores do que o têm mostrado ultimamente.

Já o disse à um tempo atrás que me posso chatear a ver jogar o pessoal do Benfica, Sporting ou Porto pq por vezes metem nojo mas no dia seguinte já caguei pro assunto... Agora as pessoas que conheço não sei porquê não sou capaz de as ver a jogar mal ando sempre a pensar naquilo...

Fico chateado com estas situações e depois ainda fico pior qnd vejo que existe quem não se preocupe com o que faz...

Anónimo disse...

Pois mas também por falta de jogadores as outras equipas perdem, e também o suposto jogador jogou mal portanto tambem devia tar chateado consigo proprio, e perceber que isso são coisas que acontecem...

besta