domingo, 2 de novembro de 2008

Azervadinha 0 - 0 Tsunami de Lesões

Boas tardes ao fim de mais um fim-de-semana desportivo como sempre com as suas peripécias para ninguém ficar desiludido de falta de emoções a ARZ ultimamente conhecida por "Tsunami de Lesões" não conseguiu mais que um empate no terreno da Azervadinha.

Ontem tivemos o regresso de uns "retornados" e de uns "lesionados crónicos" que foram bem vindos e recebidos de braços abertos pelo grupo.

Na primeira parte o jogo foi bastante equilibrado com ocasiões de lado a lado mas ambas as equipas a falharem no capítulo da finalização. Na segunda parte ambas as equipas continuaram a lutar pela vitória mas sem conseguírem o golo. O que podia ter decidido o jogo foi um penalty fantasma a favor da Azervadinha que foi desperdiçado com um remate ao lado. Pouco depois foi a vez da ARZ de falhar o golo num lance em que o nosso avançado se isolou e rematou por cima.

A equipa ontem com o regresso de alguns dos nossos jogadores que se encontravam lesionados ficou mais compacta e com maior capacidade de discutir os lances. Agora só resta esperar os que faltam e que não venham mais lesões.

Esta semana devido aos compromissos da Liga dos Campeões, Taça UEFA e do nosso próximo jogo ser no DOMINGO os treinos serão na quarta-feira e na sexta-feira.

1 comentário:

Anónimo disse...

Boas...

Fui ver o jogo e achei que foi um bom resultado face a tudo o que aconteceu, apesar de o ZEBRINHO ter conseguido oportunidades para vencer. Desta vez o que faltou foi mesmo consistencia no meio campo, com a defesa de betão armado, o meio campo jogou pouco apoiado entre si, culpa dos alas que estavam um pouco longe dos medios interiores, e longe do ponta de lança, mas também reconheço que o estilo de jogo do adversário obrigou os medios a terem que fazer pressão um pouco alta o que provocou o desmembramento do bloco do miolo pois uns pressionavam outros não.
apesar de tudo foi positivo pois não sofremos golos e jogamos de igual para igual...relembro que a azervadinha venceu o torneio da Câmara, torneio onde participaram equipas como sta. justa, montinhos, malhada alta, Santana, entre outras...

O SETA