terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Santa Justa 5 - 2 AR do Zebrinho

Boas tardes,
Mais uma vez faço o meu "relato" do jogo já passado vários dias. Esta é uma altura do ano que é bastante difícil para mim com entrega de trabalhos, frequências e exames, logo, o tempo é muito escasso.

Novamente não podemos afirmar que o Zebrinho entrou em campo com a sua melhor equipa pois continuamos com várias baixas. No entanto os que puderam comparecer, uns mesmo doentes, o caso do nosso guarda-redes por exemplo, foram todos bravos guerreiros que deram tudo o que tinham dentro de campo.

O campo da Santa Justa (relvado natural) estava em boas condições, embora a relva estivesse muito curta o que privilegia o jogo rápido. O jogo começou com a nossa equipa bastante arrumada e talvez com a equipa adversária a jogar com uma certa displicência. Nós aproveitámos e criámos vária jogadas de perigo mas só de bola parada conseguimos fazer o golo (livre directo). Continuámos a criar perigo e com o domínio do jogo mas nos últimos minutos da primeira parte a Santa Justa reajustou as peças do meio campo e conseguiu a partir dessa altura ter mais domínio sobre o jogo, e assim chegou ao empate a partir de um pontapé de baliza, e, ainda antes de soar o apito para o intervalo chegou à vantagem através de um mau alívio nosso.

Na segunda parte a Santa Justa começou de novo forte e num livre chegaram ao terceiro golo, nós tentámos responder mas diga-se houve jogadores abaixo do que podem fazer (por exemplo eu que fiz um péssimo jogo). Fizemos o nosso segundo golo através da marcação de uma grande penalidade mas na resposta a Santa Justa conseguiu fazer o seu quarto golo e aumentar a vantagem de novo para dois golos o que nos mandou abaixo. Na sequência de mais um contra-ataque chegaram ao quinto golo. Resultado final Santa Justa 5 - 2 AR do Zebrinho.

Esta semana os treinos deverão ser hoje (terça-feira) no Zebrinho e na próxima quinta-feira supostamente será jogo treino contra a Académica de Santarém na Escola Agrária, estou a escrever supostamente pois deixei o carregador do telemóvel em casa e estou sem bateria para poder confirmar.

2 comentários:

Anónimo disse...

O Menino em vez de andar a escrever nos blogs devia era de estar a estudar que isto não é vida para ninguém.

Anónimo disse...

após o comentário de alguma mamã a dizer verdades, as maes só dizem verdades...começo por referir que a equipa do zebrinho jogou contra uma equipa que creio eu ainda vai dar que falar na 2a volta do campeonato pois acho que ainda vai destronar a erra do 1o lugar, por isso toda a equipa do zebrinho só deve estar é orgulhosa pois defrontou um adversario bastante forte, e pelo que sei bateu-se bem e foi um digno vencido...
quanto á falta de certos jogadores é uma situação que infelizmente acaba por ser natural pois o futebol é um passatempo...quanto ás exibiçoes menos conseguidas são situações que acontecem e que há afazer é levantar a cabeça e tentar melhor sorte para a próxima...

O SETA