sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Valverde 2 - 0 AR do Zebrinho

Boa noite, ao fim de uma semana sem notícias novas devido à falta de tempo, falta de disposição para isso e outros tantos factores...

Ora bem por onde começar, provavelmente pelo início, na outra semana tinha aqui escrito que «é pena não se jogar sempre assim», com isto referia-me à entrega da equipa em campo que fez tudo ao seu alcance para alterar a situação que se vivia. Ao escrever isto não estou a escrever que no passado sábado a entrega não tivesse sido a mesma, mas, fiquei com a ideia que se podia e devia ter feito mais.

Em relação ao jogo já disse tudo, não me vou alongar mais pois no fundo só tenho vontade de dizer que jogámos uma merda, com isto não quero tirar a glória da vitória aos nossos adversários mas a verdade é que fomos uma merda.

---

Tinha pensado escrever isto na quarta-feira no fim de jogo treino com a União de Santarém, mas, novamente foi cancelado em cima da hora e como tal mandei tudo para o canto e disse mal de todos.

Aqui há umas semanas atrás também era para haver jogo treino contra a União, mandaram-me mensagem como de costume a perguntar se podia comparecer... Da outra vez disse que não podia pois tinha aulas a que não podia faltar, pois para poder ir ao treino às 20h teria de faltar o dia inteiro às aulas e tinha de sair de Abrantes às 9h da manhã.

Na própria quarta-feira recebo uma mensagem por volta das 14h a dizer que o treino tinha sido cancelado, comentei com os meus colegas já viram se tenho ido... Faltava o dia inteiro para nada.

Esta semana, treino de terça-feira cancelado por na quarta-feira ser jogo treino, disse que ia e lá fiz as minhas voltas para na quarta-feira poder ir ao treino. Por volta das 15:30, recebi e receberam os meus colegas uma mensagem a dizer que o treino tinha sido cancelado.

Ora, a mim escusam de gastar dinheiro com mensagens a perguntar se posso ir ao treino. A primeira vez não foi encavacadela por sorte, esta semana, foi mesmo e das grandes.

---

Amanhã, isto se eu acabar de escrever isto antes da meia-noite, é jogo com os Foros de Lagoiços e é mais que altura de mostrar que somos uma equipa forte e com espírito de grupo.

1 comentário:

Anónimo disse...

nao desanimes rapaz, melhores dias virão...