domingo, 1 de fevereiro de 2009

Medíocres 1 - 1 Foros de Lagoiços

Boa noite,
Mais uma vez não conseguimos passar do nível medíocre, ou seja, aqueles que estão entre o bom e o mau... Eu diria mais para o lado do mau pois isto parece um pesadelo do qual não consigo acordar.

O dia de ontem, começou com a deslocação ao campo da parte da manhã para se proceder à marcação do campo, encher as bolas e confirmar que tudo estava em ordem para a hora do jogo.

Chegou a hora do jogo e o grupo cheio de confiança, não é que os Foros de Lagoiços se deu ao desplante de aparecer apenas com OITO JOGADORES. Na cabeça de muitos era isto que se pensava "isto é favas contadas, ora se na primeira volta ganhámos contra CATORZE, hoje vai ser uma CABAZADA".

Começa o jogo e havia espaço para tudo, claro o adversário só tinha OITO em campo... Então em vez de se jogar com calma, a trocar a bola de um lado para o outro de modo a abrir ainda mais a equipa adversária, NÃO. Calma foi coisa que não existiu, todos queriam decidir o mais rapidamente possível e sem o mínimo discernimento. Ao fim de uns dez ou quinze minutos a jogar contra OITO chegaram mais dois reforços para os Lagoiços e não é que nos conseguiram meter em sentido, um balão para dentro da área e golo dos Lagoiços.

A confusão continuou a reinar na nossa equipa, como era possível, dez coxos nos estarem a ganhar, nós que somos autênticas vedetas de equipa de nível mundial. O golo serviu de uma espécie de "abre-olhos" começamos a jogar um pouco melhor (não era difícil) e num centro da esquerda conseguimos chegar ao empate. O intervalo chegou a correr e fiquei com a sensação de "já?".

Na segunda parte, continuámos a tentar chegar ao golo mas sempre sem grande discernimento. Existiram bastantes ocasiões de golo mas não conseguimos concretizar...

Novamente, o eu reinou durante todo o jogo em vez do nós e o que faz com que a máquina funcione é o NÓS e não o eu.

É que podíamos até ter perdido e eu hoje estar aqui a escrever que tínhamos deixado tudo em campo... Mas o que me fica na retina é que somos mesmo muito maus.

8 comentários:

Anónimo disse...

imagino a festa dos gajos dos lagoicos no fim d jogo...

MarBurG disse...

É claro que festejaram e não foi pouco, conseguir empatar naquela situação é sempre motivo de festejo. Se estivesse na situação deles faria o mesmo.

Os treinos esta semana (se houver) serão na terça-feira e na quinta-feira.

Anónimo disse...

treinar para que? nem contra 8

Anónimo disse...

realmente treinar para que... ao menos assim nao se ilude ninguem e cada vez mais está a vista o real valor da equipa desde o jogo com o valverde!(que nao existe),logo nao vale nada.... nada... pode-se ter os melhores jogadores do mundo e cada 1 fazer o mais dificil pormenor e a melhor finta do mundo,mas senao houver equipa,nenhum vale nada nem dá na vistas para nada... sejam humildes e joguem de forma a formar 1 equipa,1 grupo. joguem com convicção e sem facilitar... se enfrentarem o proximo jogo como enfrentaram os 2 ultimos,levam poucas,levam....

MarBurG disse...

«realmente treinar para que...»

Essa é uma pergunta que coloco a mim há bastante tempo, pois treinos para mim só foram os do início da época. Aí nessa altura havia um objectivo no treino e os treinos deviam de ter continuado com o mesmo rumo, só assim se faz uma equipa.

«ao menos assim nao se ilude ninguem e cada vez mais está a vista o real valor da equipa desde o jogo com o valverde!(que nao existe),logo nao vale nada.... nada...»

O que é que não existe? Valor ou equipa?

Valor sinceramente penso que existe... Mas para tal tem de ser lapidado e tratado como se fosse um bebé. Não existe equipa? Existe um grupo muito confuso onde nem todos puxam para o mesmo lado e assim o barco não sai do meio do lago.

«pode-se ter os melhores jogadores do mundo e cada 1 fazer o mais dificil pormenor e a melhor finta do mundo,mas senao houver equipa,nenhum vale nada nem dá na vistas para nada...»

É o que eu tenho por aqui escrito... Temos de trabalhar todos para o objectivo comum e esquecer o plano individual.

«sejam humildes e joguem de forma a formar 1 equipa,1 grupo. joguem com convicção e sem facilitar...»

Concordo plenamente e tem de ser sempre assim, espírito de entre-ajuda também tem de existir e não reparar só nos erros do nosso colega.

«se enfrentarem o proximo jogo como enfrentaram os 2 ultimos,levam poucas,levam....»

Isto merece um toque de ironia, não percebem que isto é uma "equipa" talhada para os grandes jogos lol.

Anónimo disse...

Sinceramente fico triste com certas estrelas do zebrinho que só sabém é fintar e quando perdem a bola ficam a gritar com os colegas, não atacam nem defendem, só se mechem quando querem que lhes passem a bola quando não passam ficam a gritar quando a passam fiontam fintam fiantam até a perder e voltar a criticar os colegas, há alguns que parecem uns autenticos cachorros, quando recebem a bola saltam por cima dela rebolam com ela e tentam sempre ficar com ela só para eles, quando lha tiram ficam a ganir....
outros então, entram para dentro do campo como se fossem tomar café com o pessoal, calma sem stress, sem atitude, falham golos, calma não se passa nada apenas um lance em que falhámos apenas mais um golo entre tantos...

ACORDEM FODASSE

bESTA

Anónimo disse...

Boas
pelo que vi foi mais um jogo em que o zebrinho mostrou que não jogadores com capacidade de finalização. No inicio de época pareceu-me que a equipa estivesse este ano mais equilibrada, sofria menos golos por erros nossos, e até parecia conseguir trocar a bola, mas pelo que tenho visto nos últimos tempos o que mais falta faz é alguem que meta a bola na baliza.
Se formos a ver a equipa, quando quer, até consegue trocar a bola na defesa e em parte do meio campo, mas depois não consegue progredir mais no terreno, falta alguem na frente que segure a bola e que depois faz com que se consiga colocar mais gente na frente e assim ter mais probabilidade de golo. os avançados que temos só sabem é correr correr e correr com a bola, e alguns mal.Acho que falta alguem na frente como aconteceu no passado com o gomes em que este equilibrava a linha avançada.
Não se conseguiu vencer não foi por causa do FRANGO mas foi por causa da azelhice dos homens da frente.E depois neste jogo em questão vi o jogo ser muito afunilado muito pelo meio, praticamente parecia um carrocel em que 2 ou tres jogadores do meio trocavam entre si, não progrediam nem a passavam a outros, e trocavam-na até a perder, depois era a defesa a sofrer...vi jogadores a correr desenfradamente para dentro da área só para marcar golo quando a sua posição exigia ficar fora da área á espera da 2a bola, parecia que quando alguem ia centrar toda a equipa ia tentar marcar golo. Acho que foi a cegueira de tentar marcar golo e em que todos queriam marcar que fez com que o jogo se tornasse no que foi, uma derrota moral.
Acredito que o jogo com a raposa fez mossa nos jogos seguintes a partir daí a equipa não tem sido a mesma, talvez por termos tido tamanha injustiça nesse jogo...
Agora contra a Erra vamos ver como corre, o mais importante é sempre mostrar actitude durante o jogo e honrar a camisola, um bom resultado nem sempre provém de uma vitoria, mas é bom sonhar com a vitoria contra a erra e tentar concretizar o sonho...se puder vou apoiar e queria pedir a todos os que torcem pelo zebrinho que façam o mesmo...ZEBRINHO SEMPRE

O SETA

Anónimo disse...

ja ganharam mais pontos e tudo... o santa justa foi desclassificado.