terça-feira, 20 de abril de 2010

Foros de Salvaterra 0 - 2 Zebrinho


Boas tardes,
Este sábado tínhamos um grande desafio entre mãos, defrontávamos o terceiro classificado do grupo e não iria ser fácil.

Chegámos ao campo que pensávamos ser em Portugal quando olhamos pro lado vemos que estamos em plena Califórnia, devido a esse pequeno pormenor, a equipa de arbitragem perdeu-se, deve ter perdido o voou para lá e faltou (foi só a quarta vez esta época, em dezanove jogos oficiais). Felizmente os Foros já não tinham hipóteses de passar pois caso contrário iria ser um jogo muito engraçado de se jogar sem árbitro.

O jogo estava pronto a começar quando caí uma grande chuvada que em cinco minutos fez desaparecer todas as marcações do jogo para se juntar à falta de árbitro. Lá parou de chover e marcou-se de novo o campo à pressa...

O jogo lá teve início e fomos para cima do nosso adversário, foi com alguma naturalidade que chegámos ao dois a zero aquando do apito final da primeira parte. Na segunda parte limitámos-nos a gerir o jogo e assim desta forma levámos de vencida os Foros...

Devido aos atrasos no nosso jogo a esta hora já sabíamos que o Vale da Pedra tinha caducado na Fajarda, que nos tinha "roubado" três pontos em nossa casa, redimiu-se e deu uma mão a nós.

Na terceira parte houve bifanas, bebidas e no fim como já estava combinado à várias semanas houve um jantar do grupo que acabou por ter sido bem combinado pois acabou por ser uma pequena celebração de todo o trabalho efectuado até agora.

A esta hora que escrevo esta notícia já tenho aqui em minha posse a disciplina e classificação final da Série 2 do Inatel, sei quem irá defrontar quem este fim-de-semana nos quartos de final da Taça...

Pois aqui ficam os vários jogos:
  • Olival Vs Fazendas das Figueiras
  • Vale de Cavalos Vs Alencalense
  • Alcobertas Vs Ulme
  • Zebrinho Vs Malhada Alta
Nota: Olival foi o vencedor do grupo A, Vale de Cavalos vencedor do grupo B, Alcobertas vencedor do grupo C, Zebrinho vencedor do grupo D e Fazenda das Fiqueiras vencedor do grupo E, as restantes equipas qualificadas foram Alencalense melhor segundo lugar da disciplina (12p), Ulme segundo melhor segundo lugar da disciplina (9p) e Malhada Alta terceiro melhor segundo lugar da disciplina (7p).

O nosso jogo (Zebrinho vs Malhada Alta) disputa-se este sábado dia 24 de Abril pelas 16 horas, enquanto os outros desafios serão no domingo à mesma hora.

2 comentários:

Anónimo disse...

Penso que será MALHADA ALTA vs ZEBRINHO e não o contrário como está escrito.

Anónimo disse...

atencao que o jogo e na malhada alta.
conforme a circular, o jogo e disputado em casa da equipa com melhor pontuacao na disciplina.