quinta-feira, 29 de abril de 2010

Malhada Alta 0 - 1 Zebrinho

Jogou-se neste passado sábado em Malhada Alta o jogo dos quartos de final da Taça Fundação Inatel (distrital de Santarém).

Foi um jogo equilibrado em que ambas equipas deram o seu melhor. O jogo começou com uma oportunidade flagrante da nossa parte, em que isolado permitimos a defesa do guarda-redes. A Malhada Alta através do seu jogo de pontapé para a frente não estava a fazer grande mossa mas mesmo assim num cruzamento sem perigo o nosso central não quis fazer canto, então cortou a bola para a trave da baliza. Nessa altura penso que todos pensámos o mesmo, mais tarde ou mais cedo iríamos marcar e sairíamos vitoriosos. Assim chegámos ao intervalo sem golos.

Na segunda parte a Malhada Alta esteve melhor em certas ocasiões, inclusive num livre enviaram a bola à nossa trave. Nós respondemos e com uma alteração na linha avançada conseguimos chegar ao golo que já tínhamos feito por merecer. A seguir ao golo houve mais duas ou três ocasiões de marcar golo mas falhámos... Assim sofremos até ao fim mas cumprimos mais um objectivo.

A bela da semana:
  • a equipa esteve bem, jogámos em equipa e fomos unidos.

Entrada a pés juntos:
  • campo da Malhada Alta, sem condições.
  • arbitragem, por expulsar o Marco sem razões para tal.

Agora para a semana que vem vamos jogar a Vale Cavalos que terminou o jogo empatado com o Alencalense mas na marcação de grandes penalidades foi superior.

Jogos das meias finais:
  • Vale Cavalos Vs Zebrinho
  • Olivel Vs Ulme

Os jogos serão no dia 9 de Maio pela 16 horas, espero que possam comparecer e nos venham apoiar.

21 comentários:

Anónimo disse...

Mas o campo da malhada alta nao tem condicoes porque? de certeza q esta epoca ja foram jogar a campos bem piores.

Secção de Futebol C.C.R. Olival disse...

Relativamente á questão da confusão em relação á data das finais da Série 2, ainda não saiu nada de oficial mas os clubes envolvidos estão a par dos desenvolvimentos junto da Fundação Inatel.
O que parece mesmo estar descartado é que seja no domingo dia 16, pois disputa-se ás 17 horas a final da Taça de Portugal, e há delegados do INATEL DE Lisboa que têm de lá estar presentes pois têm obrigações a cumprir, e que têm de estar também nas finais do Inatel, pois são eles que recebem os CCDs, entregam os premios, etc..., acontece que é impossivel estarem nos 2 lados ao mesmo tempo.

Acontece que para ser no sábado dia 15 axo k ninguem está de acordo, inclusivé a Fundação INATEL, talvez seja excepção o Zebrinho já que está habituado a jogar aos sábados.

No entanto parece estar tambem em cima da mesa a hipótese de a final ser adiada para o fim de semana seguinte, dia 23, só que pensamos que o Vale Cavalos apresentou uma proposta para organizar o evento na Chamusca, por ser no fim de semana de 15 e 16 de Maio, fim de semana de festas locais, logo poderão não estar muito dispostos a realizar o evento no dia 23.

A questão de se realizar no sábado, além de impedir a presença de alguns jogadores e directores que trabalham, reduz consideravelmente a presença de adeptos de ambas as equipas nessa festa de futebol, não tanto nas equipas da Chamusca mas essencialmente em relação ao Olival.

E sendo o Olival um dos Ccds que mais adeptos leva aos jogos, quer em casa quer fora, para bem da festa do futebol teria todo o interesse que ambas as 4 equipas pudessem levar o maior nº de apoiantes possivel.

Por isso estamos em crer que se vai chegar a um melhor entendimento entre todas as partes envolvidas, de modo a que a festa do futebol seja priveligiada, sendo que a data oficial do evento será conhecida durante a próxima semana.

No ponto de vista do Olival era preferivel jogar dia 23 do que dia 15, por isso seria interessante conhecer o ponto de vista das outras partes envolvidas, sendo que esse já vem sendo transmitido á Fundação Inatel, que é quem decide.

MarBurG disse...

Isso é pq os meninos têm bilhetes à borla para a final da Taça de Portugal...

Anyway, tenho muitas dúvidas que a direcção da ARZ queira mudar para outra data o jogo.

Nós temos preferência por jogar ao sábado. Como não treinamos qnt mais tempo demorar pior será para nós.

Anónimo disse...

O problema é q a Inatel é que decide as datas... se eles disserem q é dia 23 as equipas vao fazer o que?!

MarBurG disse...

Mas o Inatel já decidiu que a final da segunda série é nos dias 15/16 de Maio basta recuar umas circulares atrás.

Vieira disse...

Percebendo agora a essência da coisa ó que mais me interroga é como é que é possivel ter-se dado esta situação se a Taça de Portugal já está calenderizada há vários meses.
Penso que as meias finais podiam perfeitamente realizar-se amanha e as finais dia 9 e o assunto estava resolvido, mas não, parece que há sempre alguem a querer complicar.
Enfim um campeonato com várias peripécias tinha de ter um desfecho pouco feliz...

Vieira (Olival)

MarBurG disse...

A final da primeira série foi ontem, sábado dia 1 de Maio.

Todos os CDR's foram convidados a comparecer pois eles queriam que a festa da final fosse partilhada por todos.

Sinceramente não vejo o problema do jogo ser realizado no dia 15 de Maio, a Inatel sabia muito bem o que estava a marcar.

Se me disserem que o Olival poderá estar desfalcado devido a ter preferência a jogar ao domingo, acredito... Nós também jogamos desfalcados todos os domingos porque temos jogadores e directores nossos que trabalham a esses dias, mas todos temos de aguentar.

Falando do campeonato deste ano, até achei um campeonato engraçado a forma como foi conduzido, as equipas consideradas mais fracas sempre se queixaram de jogar apenas cinco meses por época e esta ano todos tivemos oportunidade de jogar mais uns jogos, pois nós gostamos é disso e depois ficamos com a desculpa para a terceira parte.

Eu, não falo pela minha direcção mas sei que eles concordam comigo que quanto antes se jogar melhor, e se a final foi marcada para o fim-de-semana 15/16 de Maio só temos de jogar nessa altura.

Atenção que não tenho nada contra o Olival ou outro qualquer clube mas todos temos de ver os dois lados da moeda.

Ass: Marb @ casa da ñina

Vieira disse...

Entretanto tive a confirmaçao de que a final da Série 2 será mesmo no dia 16 de Maio. Axo k assim é k está bem, para ser mais uma verdadeira festa do futebol, talvez mais entusiasmante que a da Série 1.

Nos temos jogadores que trabalham aos sabados, mas quando tem mesmo de se jogar ou sabado faz-se por isso, e quando é uma vez ou outra vai-se. Agora uma final?

E a nossa preferencia pelo domingo é mais por causa dos adeptos e tambem de ter o plantel todo disponivel pois numa final (ou 3º/4º lugar) todos merecem estar, mas somos das equipas que mais adeptos leva aos jogos, fora inclusivé, e gostavamos de ter todos os nossos adeptos nessa festa do futebol, para fazer parte da festa em si.
Axo é assim k vai acontecer, é melhor para todos, e agradecemos á Fundação Inatel por assim ter entendido.

saudaçoes desportivas

Vieira (Olival)

Vieira disse...

ontem tive informaçao via mail de uma pessoa do Inatel de que a final seria dia 16, entretanto voltou a surgir o dito por não dito, e hoje surge finalmente a confirmação oficial de que a final será mesmo dia 15. tristeza!

MarBurG disse...

Como nós desejávamos a final será no dia 15 de Maio no sábado.

Tristeza para o Olival, felicidade para nós que talvez possamos ter os jogadores todos presentes.

Vieira disse...

Que a nossa tristeza seja a vossa felicidade então, que isso vos valha para serem campeoes da série 2, desejo-vos por isso toda a sorte.
Mas atençao, não contem com fragilidades do Olival que a equipa base irá completa, a massa associativa é que vai muito desfalcada, mas nós inda não sabemos se vamos estar mesmo nessa final do dia 15 contrariamente a alguem que parece ter ja certezas.
Tenho dito, o Olival incomoda muita gente!

Anónimo disse...

a final so nao e dia 16 porque o Zebrinho nao quis, essa e q e essa.

Anónimo disse...

entao digam-me em que situaçao se pode aplicar o criterio:
"Tal como previsto aquando do sorteio e deixado em aberto no calendário, os CCD’s que tradicionalmente joguem ao Sábado e caso actuem como visitados
manterão esse dia como predefinido para realização do jogo. A não ser que manifestem intenção em contrário."

Anónimo disse...

exatamente, por isso e q o Zebrinho jogou os quartos no sabado na malhada alta, e por isso vai jogar as meias em vale cavalos no domingo.
Agora a final e terceiro e quarto lugar, e em campo neutro, nao ha visitados nem visitantes...

Anónimo disse...

mas é ao sabado. pk?

Anónimo disse...

Porque a Fundacao Inatel nao quer saber desta final para nada...

MarBurG disse...

Não sei se o Zebrinho vai estar a disputar a final ou o jogo dos terceiros/quartos, nós queremos ir há final e vamos trabalhar para tal.

O Zebrinho ao contrário de vários CDR's que por aí andam tem ZERO de influência na Inatel, se calhar se tivesse alguma influência não tinha tido vários jogos este ano em que a equipa de arbitragem se esqueceu de nós e do nosso adversário, o que é de uma total falta de respeito por todos nós.

O Olival vai ter a equipa base, assim sim, afinal andavam a chorar e nem sequer jogadores perdiam, é que nós temos jogadores da equipa base que não podem ir aos domingos e temos que nos aguentar, é assim a vida.

Os meus desejos é que todos se divirtam e que todos dêem o melhor de cada nos jogos. Desta forma tenho a certeza que todos sairemos de cabeça levantada dos jogos e nos divertiremos.

Se por ventura os jogos das meias-finais têm sido este domingo passado nada disto se estava a passar, pq a final seria este próximo fim-de-semana.

O que se está a passar não é nada porque tudo isto que tem sido escrito sobre a final ser ou deixar de ser X ou Y é tudo pura especulação, eu não tenho ninguém infiltrado na Inatel para saber o que se passa. Só tenho comentado a informação do Sr. Vieira que é jogador ou adepto do Olival que tem tido notícias lá de dentro.

Este assunto já começa a cheirar um bocado mal, parece que existe aqui alguém a quer que exista mau ambiente, mas desengane-se que nós aqui só queremos praticar um pouco de futebol.

Adepto Inatel disse...

Nenhuma das equipas tem alguem infiltrado na inatel, apenas surgem conversas e comentarios do q se vai passando. a prova disso foi a desclassificacao do Vale das Mos... toda a gente ja sabia, porque as coisas vao se falando.
Neste caso, e normal q se comente os locais falados da final e a concordancia ou nao das datas.

Vieira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Vieira disse...

Caro Marburg em resposta ás tuas declarações gostava de te convidar a visitares o blog do CCR Olival em www.ccrolival.com, e se reparares na parte do lado direito, nos contactos, tem la o contacto electronico do blog, que é admin.ccro@gmail.com, e sendo o blog do Olival actualizado no que respeita a dar conhecimento de informaçoes a cerca da Taça Fundação Inatel, Agência de Santarém, é com bastante agrado que vão surgindo emails de outras pessoas que vao colaborando com informaçoes, que por vezes nem são correctas, mas o que é certo é que são quase sempre verdadeiras.
Se não gostas que te de a conhecer essas informaçoes para o teu blog entao peço-te desculpa.

Já quanto a influencias no Inatel não sei o que queres dizer com isso, contudo informo-te que os teus directores devem ter os contactos telefonicos dos delegados da Fundação Inatel, tal como os meus, e por isso acho normal que os meus se preocupem em saber junto deles qual será ao certo a data do jogo que é certo que se realizará nesse fim de semana ja com local certo, e por isso é preciso saber também a data certa para requisitar o autocarro á Camara, que tem de ser com alguma antecedencia, entre outras coisas que fazem parte da logistica da preparaçao de um jogo fora, mesmo sendo para amadores. Não sei como as coisas sao na tua equipa, mas se isto para ti sao influencias entao tu é que sabes.

Ja quanto ao jogo ser sabado vamo-nos apresentar certamente com uma equipa para ganhar o jogo, quer seja a final ou 3º/4º lugar, respeitando como sempre o adversario, mas infelizmente não vai ser possivel ir o nosso plantel todo, o que é pena pois num evento destes que só acontece uma vez de vez em quando todos os que colaboraram para tal acontecer mereciam estar na Chamusca dia 15, incluindo os nossos apoiantes, no entanto em virtude do dia da final ter sido pouco feliz tal não vai ser possivel, e não acredito que para qualquer equipa que vai estar no evento seja preferivel ao sabado do que ao domingo, ja vi ate comentarios de alguem afecto
á tua equipa de que vos era indiferente ser ao sabado ou ao domingo, e ate da tua parte mostrando algum espanto por ser ao sábado, no entanto sempre respeitei a opiniao de voces preferirem o sabado por estarem habituados a jogar aos sabados.

Numa coisa concordo contigo, as meias finais poderiam muito bem ser disputadas domingo passado e a final seria amanha e nada destas confusoes se tinha criado, so que acontece que a Fundação Inatel agendou assim porque possivelmente lhes apeteceu, e acontece que depois apenas uma associaçao apresentou um projecto para organizar a final, tarde e a mas horas mas com todo o empenho, que foi o Vale de Cavalos, e que por complicações com a Camara da Chamusca, este teria de se realizar ao sabado, tal como ira ser. Nos respeitamos isto, enaltecendo ate o esforço e empenho dos senhores de Vale de Cavalos na organizaçao do evento, contudo defenderemos sempre a opinião de que o melhor mesmo, para todos, seria ser ao domingo, o que neste caso foi impossivel.

Por fim espero que amanha se disputem 2 bons jogos, que tudo corra pelo melhor e que ganhe quem merecer, e que depois nos jogos do dia 15 o mesmo aconteça e que corra pelo melhor o evento apesar de condicionado por uma data menos feliz.

Saudaçoes desportivas

10 disse...

Ainda em relação ao jogo na Malhada Alta.. Vocês sim, têm aí um estádio em condições!! Uma relva natural fantastica!! E do jogo que vi, foi mais pontapé pro ar da parte do zebrinho. E o que vi tambem foi um penalty claríssimo por mão de um jogador vosso, aliás, toda a gente viu..
Foi um jogo bem disputado, dividido e com oportunidades para as duas equipas, ambas dignificaram os seus clubes. Marcaram, ganharam, então acabaram por ser melhores e como jogador da Malhada Alta reconheço-o e dou-vos os parabens. Agora não me venham falar em expulsões e campos com más condições, porque senão teríamos de falar noutras coisas como o tal penalty a nosso favor. Parabens pela boa equipa que têm e pelo bom campeonato. Associem a isso o saber ganhar. Cumprimentos