terça-feira, 13 de abril de 2010

Um pequeno passo...

Boas tardes,
Estamos a um pequeno passo de nos conseguirmos qualificar para a próxima fase da Taça INATEL. Segundo os especialistas da praça pública já estamos qualificados desde que no próximo jogo a equipa não veja cartões...

Este sábado defrontámos a equipa de Marianos e Murta que conseguimos levar de vencida, era algo que nós queríamos tirar a limpo depois de no jogo da primeira volta termos falhado n golos na deslocação ao campo do Marianos e Murta. No sábado voltámos a falhar alguns golos mas desta vez fomos mais fortes na concretização e conseguimos aliar à boa exibição os golos que tanto nos fazem falta.

Falta uma jornada para se acabar esta fase da Taça INATEL, vamos defrontar um adversário que na primeira volta não compareceu ao nosso jogo, tendo perdido por 5-0 esse mesmo jogo. Não sabemos grande coisa dos Foros de Salvaterra, apenas sabemos que tem vindo a ganhar os últimos jogos e aparece aqui na última jornada a quatro pontos dos dois primeiros classificados.

A classificação de momento é:



Na próxima jornada os jogos serão
  • Foros Salvaterra Vs Zebrinho
  • Fajardense Vs Vale da Pedra
  • Marianos e Murta Vs Granho
Para quem não sabe o primeiro factor de desempate entre equipas empatas é os jogos entre si, e nesse capitulo o Vale da Pedra tem um golo a mais que nós.

2 comentários:

Adepto Atento disse...

Boas, é so para alertar que pode não ser bem assim como estão a pensar, pois há um processo ainda pendente relativo ao jogo Alcanhoes vs Ulme, da série B2, e que pode levar a que o Ulme venha a ficar no 2º lugar da série, e desse modo ser o 2º repescado pela disciplina. Espera-se por isso ainda uma grande revolução no Inatel, que mais tardar na proxima semana será conhecida, se não for já esta.

Nesse caso voces seriam o 3º repescado somente se o Malhada Alta vier a perder o 2º lugar na derradeira Jornada, ou seja, se perder com os Montinhos dos Pegos, ao não ser que venham a haver grandes revoluções na disciplina na derradeira jornada, penso k nao!

Quero com isto dizer que podem ainda muito bem vir a morrer na praia, por isso o melhor mesmo era conseguirem alcançar o 1º lugar da série na derradeira jornada, sendo que para isso estão dependentes que a Fajarda roube pontos ao Vale da Pedra, ok?

Informaçoes precisas sobre todas as possibilidades de apuramento na Série 2, no blog Cantinho do Primeiro Andar, http://cantinhodoprimeiroandar.blogspot.com/.

Saudações desportivas e boa sorte

MarBurG disse...

Hmm obrigada pelo aviso não estava ciente desse pequeno grande pormenor.

Tenho de ir ver melhor a circular desta semana para ver o que vai acontecer.