segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

AR Zebrinho 0 - 3 Errense

No passado sábado disputou-se o jogo em atraso que havia com o Errense, ainda existia a possibilidade de qualquer uma das equipas se qualificar para Série I. Ao Errense bastava o empate pois estavam à nossa frente.

O jogo não nos correu de feição e não tivemos quaisquer hipóteses devido à nossa falta de acerto, o Errense jogou muito bem apesar de só ter os onze iniciais e mais um corajoso suplente! As contratações de Inverno deram resultado.

Assim sendo ficámos na quinta posição e conseguimos a qualificação para a Série II onde se disputa a Taça Fundação INATEL Agência de Santarém. O nosso grupo parece ser o D composto por: Fajarda, Forense, Granho, Marianos, Samora Correia e Vale da Pedra (obrigada ao adepto).

1 comentário:

Secção de Futebol C.C.R. Olival disse...

Já em cima da hora, em plena Época Natalícia, o C.C.R. OLIVAL vem por este meio desejar a todos os elementos do A.R. Zebrinho, um SANTO E FELIZ NATAL 2009, na companhia dos seus familiares!

Que o novo ano de 2010 seja igualmente repleto de êxitos para a vossa associação, nomeadamente que nos encontremos na Final da Taça Fundação Inatel 2009/2010, Agência de Santarém, são igualmente os votos mais sinceros da nossa associação.

Secção de Futebol do C.C.R.Olival

www.ccrolival.com

(se possivel insiram o link do nosso blog na vosta lista de blogs do Inatel. Obrigado!)