sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Em resposta ao utilizador(a) "a"

Bons dias, começo por pedir desculpa por ter demorado tanto a responder às críticas que são sempre bem vindas desde que sejam feitas com pés e cabeça (género este caso).

Penso que nos pontos que toca tem toda a razão, os textos do blog poderiam estar de outra maneira, a escrita podia ser menos radical, podia ser mais isento, tudo isto é verdade. Poderia seguir o género de escrita de outros blogs, etc.

O "problema" é que quando aqui escrevo, isto sai-me de dentro, do coração, a escrita aparece assim porque é assim que me sinto no momento. O principal objectivo do blog era e é de chegar à equipa e a espicaçar com o que aqui viam escrito, revoltarem-se e mostrarem que estava certo quando escrevia bonito sobre o jogo ou o quanto estava errado quando escrevia mal deles e de mim.

É claro que este género de escrita é uma faca de dois gumes, existem aqueles que são homenzinhos e compreendem o porquê de se escrever assim, e existem aqueles que amarram o burro e fazem beicinho porque se disse mal deles.

Ora bem, eu sou daqueles que considero que o futebol é um jogo de homens com H grande (para reforçar mais a ideia), e, como tal não tolero quando não se dá tudo em campo porque simplesmente fizemos birra com um colega de equipa.

Vou tentar, sim, vou tentar mudar a maneira de escrita do blog, não é preciso ser-se tão radical para fazer o sangue bombear mais depressa nas veias, não vai ser fácil mas vou tentar.

Obrigada pela crítica, volta de novo e quando for preciso dar mais nas orelhas já sabes o que fazer.

P.S. Numa próxima mensagem vou aqui escrever sobre o actual estado da equipa, como correu os nossos jogos de preparação para a época que vai começar em Janeiro e o que pensamos atingir.

Sem comentários: