quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Escola Vs Blog Vs Futebol

Boas tardes meus amigos,
Após meses de ausência consegui ter uns minutos livres para cá vir. Não foi só hoje que tive esses minutos livres mas hoje senti-me com vontade de escrever e dizer mal de todos como meu costume.

A culpa é sempre dos outros claro, nunca é nossa, e a galinha do vizinho é sempre melhor que a nossa e a voltade de escrever por vezes não ajuda.

Tinha pensado em voltar a escrever no blog na altura da pré-época deste ano, mas adiei e quando me tinha decidido voltar a escrever não era a altura certa.

Pontos principais este ano, aumento do valor da inscrição das equipas, jogadores, técnicos, delegados no INATEL e contínua falta de qualidade no serviço prestado pelo INATEL.

Os CDC's viram os seus cofres mais vazios, viram as suas receitas continuarem iguais ou piores que nos anos anteriores e viram o quanto certas pessoas em certos cargos ganham a mais... Os Srs. Árbitros também viram isto e revoltaram-se, pediram aumentos e viram esses aumentos negados, resultado, greve geral.

Resultado nos CDC's viram-se obrigados a pedir aos espectadores para arbitrarem os jogos pois os regulamentos do INATEL limpam as suas mãos de todos estes pormenores e metem os clubes a dar o litro.

Este último fim-de-semana supostamente já havia árbitros de volta, no nosso jogo contra o Errense não houve. Pedímos a um elemento do público para ser o árbitro e na altura do jogo o clima não o permitiu, o árbitro cancelou o jogo, e agora aguardamos o dia em que o jogo irá decorrer, esperamos com um árbitro.

Se quiser saber mais não percam o próximo episódio que nós também não.

1 comentário:

Unknown disse...

Agora sem treinos vamos lá a ver como as coisas correm...