segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Valverde 1 - 2 AR Zebrinho

Disputou-se no passado sábado no Estádio José Peseiro o encontro entre Valverde e a ARZ.

Entrámos em campo sabendo que se ganhássemos o jogo ainda teríamos possibilidades de acabar nos 4 primeiros lugares da tabela e cumprimos a nossa obrigação.

Mais uma vez vimo-nos em desvantagem no marcador, este ano só no jogo inaugural é que marcamos antes que o nosso adversário, mas, de novo fomos capazes de igualar e demos a volta por cima mesmo ao soar do apito final.

A equipa mostrou personalidade e forma de determinação, agora, falta cumprir o jogo em atraso da semana passada que foi adiado devido ao mau tempo. Esse jogo será já este sábado dia 19 de Dezembro.

Neste momento na tabela classificativa estão apurados para a "fase final" a Azervadinha que este ano encarrilou logo desde o primeiro jogo, a Santa Justa que demonstrou ser talvez a equipa mais forte que encontrámos até ao momento e a Raposa. Encontra-se ainda em aberto o quarto lugar, o Errense parte em vantagem, basta o empate para passarem e nós precisamos da vitória para conseguirmos ir à "fase final" caso contrário ficamos a disputar a outra competição do INATEL.

Portanto, apelo a todos os adeptos e simpatizantes do futebol e da Associação Recreativa do Zebrinho compareçam em força para puxar pela equipa.

Sem comentários: