domingo, 25 de novembro de 2007

8ª Jornada: AR do Zebrinho 0 - 0 Montinho dos Pegos

Numa tarde de fraca inspiração do Zebrinho em que o único ponto positivo deste jogo foi mesmo ter-mos conseguído um ponto.

Podemos dizer que o Zebrinho dispões de duas ou três ocasiões de golo mas à que dizer o guarda-redes do Montinho dos Pegos não fez uma defesa ao longo de todo o jogo e o Zebrinho levou com uma bola à trave...

Como já o referi aqui algumas vezes não tenho condições este ano de ir aos treinos porque é que então eu decidi jogar este ano alguns poderão perguntar. A resposta a essa pergunta é simples, na altura em que fui inscrito pensava de ter as condições de vir aos treinos e porque tenho amigos aqui com os quais gosto muito de jogar futebol.

Mas como sempre tenho de ser eu a dizer o que penso que vai mal na equipa. Para além do muito falado FALTA DE ESPÍRITO DE GRUPO... também existe um grande factor que provoca desunião na equipa e esse factor é a falta de disciplina que se vê para com os jogadores da AR do Zebrinho, ora bem:
  1. Assistiu-se este ano um membro da direcção dizer as seguintes palavras sobre um jogador do Zebrinho que tinha faltado aos treinos nessa semana: "Para mim é como se estivesse morto" - Nota: Esse jogador é da TERRA...
  2. Nesse fim-de-semana esse jogador por sua culpa também não se procurou informar não foi ao jogo onde provavelmente até seria chamado a entrar em campo mas houve membros da direcção que estiveram com ele no dia anterior e não lhe disseram nada;
  3. Nesse fim-de-semana após estas palavras viu-se membros da direcção preocupadíssimos com uns jogadores que se encontravam atrasados e ali andaram a dar indicações para aqui e para ali para estes saberem onde ficava Coruche... - Nota: Estes não são da TERRA...
  4. Lá chegaram já com o jogo a decorrer, equiparam-se e sem terem feito um único treino entraram no inicio da segunda parte e jogaram só para eles...
A AR do Zebrinho tem um novo treinador desde quinta-feira passada esse treinador já conhecia muitos de nós do ano passado e até mesmo do anterior, mas lá está o que é de fora é que é bom... A semana passada houve jogadores no onze inicial sem o treinador os ter visto uma única vez... Esta semana houve um jogador no onze inicial que não faz um treino pelo Zebrinho aí à vontade mais de mês e meio, sendo que não tinha aparecido para os últimos dois jogos. Claro que com situações destas a equipa não consegue interligar o jogo existe falhas de marcação, onde depois todos ralham e nenhum tem razão.

Ora então o que fazem aqueles 14/16 jogadores que vêm a todos os treinos? Isto dá-lhes confiança, dá-lhes força? A resposta é NÃO! Será também isto um dos grandes factores que destabilizam a equipa? Claro que SIM!

P.S.
  1. A culpa dos jogadores não virem treinar e serem titulares não é culpa deles mas sim de que os mete em campo. Não duvido que estes jogadores sejam mais valias mas assim não se chega a lado nenhum sem se impor disciplina.
  2. Isto é tal e qual estarmos no nosso trabalho a dar-mos o litro e recebermos menos do que aquele que se balda a todo o trabalho.
  3. Sinto-me como um outsider nesta equipa e sinto um enorme desconforto por jogar sabendo que existem jogadores que o mereciam muito mais que eu pois NÃO FALHAM UM TREINO.
  4. Porque é que a AR do Zebrinho treina durante a semana? Para gastar luz e água? Para passar o tempo?
  5. Hoje descobri a possível razão de esses jogadores que não treinam serem titulares, parece que há apostas com um membro da direcção que se eles não marcarem golos têm de pagar uma cerveja a esse membro - que bom não é?

6 comentários:

Daniel disse...

a razão ninguém te tira em parte do q disseste... e não incluas a direcção toda, só alguns membros...

MarBurG disse...

Não estou a incluir todos os membros MAS ainda este fim-de-semana ao intervalo quando alguém se manifestou sobre isto (que por acaso pertence à direcção) vi um membro da direcção a dizer pro outro - bola baixa que também fazes parte da direcção...


Ou seja como também fazes parte não podes estar contra isto tens de comer, devemos de estar num estado fascista só pode.

Daniel disse...

lol
eu briguei com ele o intervalo todo... e ele sabe a minha opinião, mesmo sem ele me pedir eu já lha dei várias vezes! he he

Anónimo disse...

mais uma vez fiquei confuso com este blog, afinal serve para reportar os jogos, serve para criticar, serve para o povo em geral saber o que se passa no balneário,...ou serve para mostrar os interesses do criador do blog,ou exprimir o estado de espírito desse mesmo "blogger".

é que há semanas que fala sobre o jogo e nada sobre o que se passa, e outros que só faz é apontar o dedo a tudo e a todos e nada diz sobre o jogo...qual foi resultado?é que não refere...

faz sentido o que este sr. marburg diz mas é pena que só lance farpas quando as coisas não lhe correm de feição
Sobre o que se passa entre si sr marburg e "..." nada tem a ver com a actuação da equipa ou do treinador, a verdade é que se fala muito do que se passa dentro do balneário...e não há união de grupo, ainda não nada nesse aspecto

já disse o que pensa sobre quem deve ou não jogar, já pensou no que pensam os outros que jogam e não treinam,também podem pensar o mesmo?e o treinador, acho que ele também pensa nisso que disse,é dificil gerir um plantel assim e querer vencer_já vi suplentes, que treinam, e entrarem cansados_isto é futebol amador e nunca se sabem quem é que hoje pode estar melhor, o treinador faz equipa com os que julga mais capazes, se fosse pelos treinos certos jogadores como o Manel da Peta eram titulare e punha-se no banco o canecas, pergunto:Quem dá mais garantias?..para o ano porque não se candidata a treinador?assim sente na pele o quanto é dificil deixar A ou B de fora
...quando se ganha tá tudo bem quando se perde tá tudo mal...boi branco boi preto

O SETA

MarBurG disse...

Como está no título da notícia -->
8ª Jornada: AR do Zebrinho 0 - 0 Montinho dos Pegos

O resultado do jogo foi uma igualdade a zero golos.

O único interesse do autor deste blog é que a AR do Zebrinho comece a praticar um futebol atractivo, que mostre todo o seu potencial em campo. Sei que os jogadores da AR do Zebrinho são capazes de muito mas muito mais do que têm demonstrado dentro de campo.

Esta notícia como todas as outras em que segundo palavras suas aponto farpas a tudo e todos tem como objectivo criar uma revolta dentro dos jogadores do Zebrinho que entram para dentro dos jogos tristes sem alegria... E como tudo parece ter falhado até agora assim pode ser que tenham raiva de me contrariar e fazer mais --> PORQUE EU SEI QUE SÃO CAPAZES DE FAZER MAIS MUITO MAIS!!!

Quem tem seguido as minhas mensagens no blog tem visto que aponto farpas a mim mesmo... E todos os que me conhecem sabem como penso, não fingo ser uma coisa e sou outra.

MarBurG disse...

É futebol amador é verdade... mas como conheço os jogadores da equipa, sei do que são capazes não aceito nada menos do que o máximo deles...

Se fosse sobre pessoas de quais só conheço dos jornais e afins posso ficar chateado com o que fazem pois são profissionais... mas dos meus amigos não espero nada menos do que o máximo deles, tal como, eles não esperam nada menos do que o meu máximo e melhor!