quinta-feira, 1 de novembro de 2007

Team Rocket

A razão pela qual eu decidi avançar com esta pequena aventura...

Foi pelo "Team Rocket" ou "Tim Rocket" é à vontade do freguês. Como podem observar o blog ainda está em fase de construção, foi criado à menos de 20 minutos e como tal não se pode esperar grande coisa.

O objectivo do blog irá ser a divulgação dos jogos da Associação Recreativa do Zebrinho e das várias iniciativas que irão ocorrer na sede (antiga escola do Zebrinho).

Sem mais assunto... por ora...

4 comentários:

MarBurG disse...

Teste...

Anónimo disse...

caro amigo marburgo gostei do teu texto do blog achando que está um bocado simples na estética não é que esteja feio...! por isso proponho uma parceria com o blog oficial do clube pois precisamos de boas ideias porque de futebol não percebo nada. Desde já vou deixar o teu link no Blog oficial . Team rocket para sempre será recordado e tambem lá pertenceste sabes isso!

Anónimo disse...

caro amigo marburgo gostei do teu texto do blog achando que está um bocado simples na estética não é que esteja feio...! por isso proponho Uma pequena troca de ideias com o blog oficial do clube pois precisamos de boas ideias . Desde já vou deixar o teu link no Blog oficial . Team rocket para sempre será recordado e tambem lá pertenceste sabes isso!

MarBurG disse...

Texto básico e simples é comigo eheh =X

É claro que fiz parte do Team Rocket e ainda faço, todos ainda fazemos parte dele... e como tal merecemos ser recordados. :)

Olha se tiveres ideias para isto shoot... bem agora vou descansar os ossos...