segunda-feira, 12 de novembro de 2007

Mea Culpa

Não consigo deixar de pensar que as minhas palavras poderão ser ou ter sido mal interpretadas. A minha entrada anterior no Blog não é um apontar de dedos, muito pelo contrário, o meu objectivo era e é simples.

Queria que todos (eu inclusive) porque também vejo que cometi alguns senão muitos erros no que fiz pelo clube, que fizéssemos uma introspecção sobre o que temos feito, o que devíamos ter feito e o que podemos fazer pela ARZ.

Isto tinha como objectivo de juntar mais a malta, ficarmos todos mais juntos porque tem faltado um pouco senão muito espírito de grupo. Imaginava isto com todos reunidos género reunião dos Alcoólicos Anónimos em que nos íamos apresentando e contando onde achávamos que tínhamos errado (feito menos do que devíamos), e no fim disto pudéssemos emergir ainda mais fortes do que já somos.

Recebi uma convocatória para o treino de hoje, como devem ter recebido todos os jogadores, infelizmente não vou poder comparecer e como tal esta é a maneira que tenho de poder passar a minha mensagem.

Um dos aspectos que mais foquei foi os treinos, ou seja, supostamente estava a atacar o treinador... Muito provavelmente ataquei mas eu queria que ele ganhasse força e fizesse o que já vem a prometer desde o primeiro dia, sobre quem treina é quem joga (força!!).Não digo isto por ser um dos que vai aos treinos, infelizmente este ano só tenho possibilidades de comparecer aos treinos de sexta-feira, mas isso só acontece quando há jogo ao domingo. Quando tinha possibilidades de ir aos treinos muita vez vi o treinador a mudar o que tinha pensado fazer (treino táctico) por peladinhas por não estar lá toda a gente, o que se faz, quem está está... quem não está olha azar...

Outro aspecto que me esqueci de referir é o chegarmos constantemente atrasados aos jogos, é de uma falta de respeito para com os colegas, não nos custa nada sair cinco ou dez minutos mais cedo de "casa" para conseguirmos chegar à hora combinada e não dez minutos depois como tem acontecido... Isso obriga o treinador mais uma vez a alterações de última hora... e depois existem sábados como este último.

Não sou só culpado de faltar aos treinos, também tenho tido culpas no cartório em relação à falta de humildade, etc... Deixei etc porque se começo aqui a enumerar os meus erros isto não tem espaço para escrever tanto.

Os meus verdadeiros amigos sabem que eu posso ser muito crítico mas também sei ver quando erro, basta eles dizerem que eu não tenho problemas em assumir (apesar de infelizmente muitas vezes continuar a insistir neles).

Com isto me despeço até amanhã ou depois...

2 comentários:

Anónimo disse...

todos cometemos erros mas creio que todos já somos crescidos o suficiente para medir aquilo que dizemos e pensar antes de falar...o que está mal muda-se, pode ser o treinador ou os jogadores,mas o que tem de mudar é a vossa actitude e a vossa postura...só ganha quer quer e quem luta para tal, não é criticando e dizer como se deve fazer para ganhar, é dar o exemplo aos colegas e incitá-los á vitoria...se todos fossem assim no sábado não teria visto o que vi...tudo a dormir e sem vontade de ganhar, a equipa tem que estar unida e não estavam....falta a amizade e a entreajuda entre todos voces....

O SETA

MarBurG disse...

Muito se calhar devido à tal falta de um líder dentro e fora de campo...

Falta alguém que puxe por nós e nos junte...


Tem-nos faltado muito o espírito de entre-ajuda mas isso não é de agora (mais uma vez, infelizmente).

P.S. - Qnt ao jogo de sábado fui um dos muitos senão todos que não nos encontramos lá, sinceramente não estava à espera de jogar pelo facto de não poder treinar e por sentir que não tenho estado a conseguir dar o contributo que eu quero e sei que consigo dar à equipa.