quarta-feira, 28 de novembro de 2007

Antevisão da 9º jornada

Chegámos à nona jornada, ao fim da primeira volta, a AR do Zebrinho vai-se deslocar à Raposa no próximo domingo. Tinha em ideia escrever que era o último jogo da primeira volta mas para a semana irá haver mais, pois a AR do Zebrinho tem um jogo a menos.

Em princípio será um jogo muito difícil, a Raposa encontra-se muito confiante após ter derrotado no passado fim-de-semana o Errense e estar no segundo lugar da tabela classificativa com os mesmos pontos que o Errense.

O resultado do jogo na passada época é muito enganador, o resultado foi de 7-1 a favor da Raposa. A AR do Zebrinho esteve sempre a discutir o jogo até que o nosso guarda-redes foi carregado dentro da área e depois agredido à pedrada por um adepto, ficámos sem guarda-redes que teve de ser substituído por um jogador de campo (isto aconteceu porque o Sr. Árbitro não se conteve e começou a insinuar pro adepto que este era corno) e assim se passou de um resultado de 1-1 onde estávamos a lutar pela vitória para uma derrota...

Nós por cá, não temos tido vida fácil, tivemos oportunidade nas passadas jornadas de fazer bons resultados mas a equipa não tem funcionado como conjunto, e agora segue-se uma série de TRÊS JOGOS FORA. Agora mais que nunca temos de nos unir em torno do objectivo comum que é a VITÓRIA, de salientar em princípio o regresso de alguns jogadores que não têm podido dar o seu contributo à equipa por estarem a trabalhar.

Dia 2 de Dezembro vamos à Raposa repor a verdade que nos foi roubada o ano passado e vamos de lá sair com a tão desejada vitória.

2 comentários:

Daniel disse...

se perderem este jogo vou pedir ao toni q dispense uns dildos pa vos por no banco do balneário... pode ser q com um banquinho mais confortável ganhem jogos! já que vão à terra do tó mané! :P

hi hi hi

teve mm d ser! XD

MarBurG disse...

Ui... isso querias tu... Olha que com essa oferta não sei se as coisas vão correr como se quer eheh na brincadeira.

Bem lá vou eu fazer mais uma horas de viagem de regresso à terrinha! Vá lá hoje não vai ser como na semana passada em que foi TRES HORAS DE AUTOCARRO para conseguir ir ao treino.